Gôndolas Maringá
O Nosso Negócio é Montar o Seu!

Devo abrir minha empresa mesmo com a crise do COVID-19?

21.05.2020 17:26 By Marcio

Não tem como negar que existe uma crise de saúde, uma crise que a humanidade recente não conhecia, está enfrentando como pode, e o Brasil, para agravar a momento, entrou em uma crise política, dentro de uma crise econômica. Essa somatória de fatores é preponderante quando se pensa em empreender, em abrir uma loja, em realizar seu sonho, salvo os negócios virtuais, que sim tiveram uma queda, mas nada comparado ao físico.


Se você me perguntar hoje se deve empreender, realizar um sonho de uma vida neste momento, eu diria de depende, eu explico, depende principalmente de onde você vai abrir, em qual cidade, como a cidade lida com a situação dos lockdown e quarentena, e também, do ramo que você escolheu, existe uma categoria que é emergencial e a abertura é super recomendada, ex: mercearia, mercados, farmácias, empresas que vendem itens de primeira necessidade, essa é a hora sim, existe demanda crescente nestes setores, e a crise que estamos inseridos gerou oportunidades, então aproveite. Aqui cabe bem aquela frase, “enquanto uns choram, outros vendem lenço.”

Agora se a sua categoria é academia, restaurantes, ou outro que necessitem de aglomeração de pessoas para alcançar uma lucratividade aceitável, aconselho a esperar mais um pouco, a não ser que você tenha capital de giro suficiente para sobreviver alguns meses no vermelho.


Se você pretender abrir uma loja, procure uma assessoria, você não precisa passar por isso sozinho, você sabia que a Gôndolas Maringá já ajudou centenas de empresa a abrir suas portas? Isso mesmo, aconselhamos sempre com os melhores produtos, custo benefício e sempre entregamos um projeto em 3D, onde você visualiza a sua empresa antes mesmo dela existir. Nossa experiencia vai te ajudar a economizar nesta etapa, conte conosco, seu sucesso é nosso maior marketing e não é atoa que nosso slogan é “Nosso Negócio é Montar o Seu!”.

Quero Assessoria para Abrir Uma Loja