O projeto no tamanho certo para seu negócio

Oferecemos uma ampla variedade de opções para ajudá-lo a expor seus produtos da melhor maneira possível. Temos gôndolas em aço, gôndolas em MDF, porta pallets, vidros temperados, balcões, estantes, check out, porta etiqueta, estantes e muito mais.

GÔNDOLAS MARINGÁ

A MELHOR SOLUÇÃO NO SEGMENTO DE EXIBIÇÃO DE PRODUTOS

Nossa filosofia de trabalho consiste em analisar a necessidade de cada cliente. Fornecer a melhor solução para cada projeto individualizado, você participa de todas as etapas. Gôndolas em aço, gôndolas em MDF, porta pallets, vidros temperados, balcões, estantes, check out, porta etiqueta, estantes.

Projeto completos para Mercados, Farmácias, Pet Shop, Utilidades, Conveniência, Auto peças, Estoques. Todo tipo de solução para a exposição dos seus produtos. Consulte e tenha um projeto exclusivo em 3D.

35 1
quem somos 03
quem somos 02

Cases de Sucesso

Projeto 2D e 3D totalmente personalizado. Visualize sua loja no papel com a melhor distribuição dos espaço e fluxo de venda. Temos a solução ideal para sua loja nova ou reforma, independente do ramo de atividade ou tamanho.

img diferenciais 01
img diferenciais 02

Nossos diferenciais

Nossa empresa se destaca por diversos diferenciais que nos tornam a escolha ideal para a sua loja. Confira nossos principais pontos.

Gôndolas Marinçá

o que fazemos?

Gôndolas Maringá é uma empresa especializada em oferecer projetos completos de gôndolas e soluções para exibição de produtos em diversos setores, como Mercados, Farmácias, Pet Shop, Utilidades, Conveniência, Auto peças e Estoques. A empresa se dedica a fornecer soluções sob medida para seus clientes, projetando e construindo gôndolas personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada cliente.

img o que fazemos

FALE PELO WHATSAPP COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES PARA UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO!

DEPOIMENTOS

Confira o que clientes satisfeitos dizem sobre o Gôndolas Maringá

Conheça alguns
de nossos clientes